Lançado no último dia 23, Shadowlands, a mais recente expansão de World of Warcraft, teve seu lançamento celebrado até por um de seus concorrentes, Final Fantasy XIV. Contudo, alguns jogadores do game aparentam não compartilhar do mesmo sentimento. Se não fosse o bastante, além dos problemas de conexão enfrentados no lançamento, que deixou alguns jogadores bastante irritados, no Metacritic, o conteúdo também tem sido muito criticado, com usuários dizendo que esta é a “maior decepção da Blizzard”, “a história do jogo é lixo”, entre outras críticas ainda mais exaltadas.
No Metacritic, World of Warcraft: Shadowlands conta atualmente com uma “Pontuação de Usuário” mediana, com 94 avaliações positivas e 80 negativas. “A pior expansão de todos os tempos… imagine pagar pelo jogo e ficar 3-5 horas em filas”, diz um usuário. “Imagine pagar US$ 40 por um jogo, depois US$ 15 para jogá-lo todos os meses. Mas você simplesmente não consegue fazer login por dias, e há intermináveis problemas relacionados aos servidores quebrados”, diz outro usuário. Há alguns usuários, no entanto, que criticam a expansão, apenas por preferirem a versão clássica.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
“A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.”
