World of Warcraft: Shadowlands tem lançamento celebrado por Final Fantasy XIV no Twitter

Publicado em 24/11/2020 - 09h16 por Márlon Vieira

Após um longo tempo de espera, com direito até a um adiamento, que foi até bem recebido por parte dos jogadores, World of Warcraft: Shadowlands foi finalmente lançamento oficialmente às 20h (Horário de Brasília) desta segunda-feira (23) no Brasil. Como qualquer outro grande lançamento, os jogadores relataram enfrentar problemas de login e conexão. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Shadowlands, a expansão que permite aos jogadores “desbravar o além” está sendo celebrada por nada menos que a equipe por trás de Final Fantasy XIV. No Twitter, a conta oficial do jogo publicou um novo tweet com os dizeres: “Bem-vindo à escuridão, Warcraft”, fazendo alusão e anexando uma imagem de sua própria expansão, Shadowbringers, que também compartilha essa temática “obscura’”. A equipe ainda desejou um feliz lançamento para Shadowlands, com a equipe de World of Warcraft respondendo de volta com um “obrigado”.

“A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.”

Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.