Após um longo tempo de espera, com direito até a um adiamento, que foi até bem recebido por parte dos jogadores, World of Warcraft: Shadowlands foi finalmente lançamento oficialmente às 20h (Horário de Brasília) desta segunda-feira (23) no Brasil. Como qualquer outro grande lançamento, os jogadores relataram enfrentar problemas de login e conexão.
Shadowlands, a expansão que permite aos jogadores “desbravar o além” está sendo celebrada por nada menos que a equipe por trás de Final Fantasy XIV. No Twitter, a conta oficial do jogo publicou um novo tweet com os dizeres: “Bem-vindo à escuridão, Warcraft”, fazendo alusão e anexando uma imagem de sua própria expansão, Shadowbringers, que também compartilha essa temática “obscura’”. A equipe ainda desejou um feliz lançamento para Shadowlands, com a equipe de World of Warcraft respondendo de volta com um “obrigado”.
“A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.”
Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Koé Blizzard, aprende ae.
Pelo menos agradeceram pela moral, já é mais do q eu esperava.
Não precisa me xingar glub glub da Blizz, jogo ambos os jogos, paz.
kkkkkkkk Wilson, eu já ia te responder te chamando de doido e fanboy xDDDDD
Vc tem toda a razão!
Na vdd tb é uma forma da Square promover FF14, tipo um tapinha nas costas mas com segunda intenção: “nosso jogo aborda de alguma forma o tema do de vocês e já tem algum tempo” xDDDD
Eu vejo assim. Btw, prefiro FF14 pelo pve, pela arte, história e trilha sorona, mas não vou tirar os méritos de wow.
Fiquei meio grilado se foi uma indiretinha + parabens kkkkk, mas no fim n sei se o Yoshida ia aceitar tal coisa, se pá foi só uma moral msm.
Realmente, no fim msm q ambos tenham um tema ”parecido”, n tem como tirar os meritos do WoW que praticamenta criou o mundo dos MMORPG’S, Blizz voltou a dar uma pequena escutada na sua comunidade, trouxe algumas mecanicas do ff14 agora pro WoW, assim como FF14 tbm trouxe mecanicas do WoW pro seu jogo, no fim tudo mundo sai ganhando, uma pena a Square pegar todo o dinheiro que o FF14 faz e focar a grana em outros projetos fazendo com q o Yoshida e o pessoal dele tenha q fazer milagres, deveriam ter aprendido com a merda e o problema q Stormblood foi, seria show se dessem uma melhorada na engine, coisas do tipo, mas fazer o q né…
Eu sei o quão MUD1, Kesmai, Neverwinter Nights, Yserbius,Twinion, Cawdor Ultima Online, Meridian 59, Tibia, Ever, Line, Asheron foram importantes pro mundo dos MMORPG’S, relaxem ae.
A ironia no seu comentário acaba por ser uma verdade, wow continua sendo o melhor e mais relevante MMORPG, infelizmente.
Pelo menos ele foi sincero ao dizer q parou de ler em “melhor empresa de jogos do momento”
auhuhauahuhauhauhuahuahuuhuh
Seria bem louco um crossover das duas, hein?