Não é MMO: “Windscape”, jogo inspirado em Zelda, deixará acesso antecipado e será lançado no Steam, Xone e Switch

Publicado em 29/01/2019 - 13h25 por Márlon Vieira

O estúdio alemão Headup anunciou que “Windscape”, jogo em primeira pessoa inspirado em Zelda e outros clássicos, será lançado oficialmente no Steam, Xbox One e Nintendo Switch em 26 de março. O jogo está disponível atualmente em acesso antecipado no Steam por R$ 31,99.

Windscape” é um jogo em primeira pessoa singleplayer de aventura e exploração ambientado em um mundo composto por ilhas flutuantes no céu. O jogo foi desenvolvido tendo como inspiração The Legend of Zelda, Secret of Mana e Golden Axe Warrior, combinando elementos de todos esses jogos. No jogo, os jogadores podem explorar, desvendar mistérios, realizar missões, fabricar itens e mais.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response