MU Origin 3, o primeiro MU feito no Unreal Engine 4, tem pré-registro aberto para lançamento na Coreia do Sul

Publicado em 21/01/2022 - 08h48 por Yohan Bravo

Nesta semana, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, a Webzen liberou um comunicado para confirmar que o MMORPG MU Origin vai ser encerrado após mais de cinco anos na ativa. O game terá seus servidores desligados no dia 31 de março, mas parece que uma novidade já está a caminho e poderá se posicionar como uma grande “compensação”. Isto é, a desenvolvedora deu início à campanha de pré-registro do vindouro MU Origin 3, lá na Coreia do Sul… bora conferir as informações?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Foi com o apoio de um teaser especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que a Webzen chamou a atenção para o início da campanha de pré-registro do MMORPG Mobile MU Origin 3. De acordo com as informações, as inscrições poderão ser feitas no site oficial do game e logo a aventura vai ser liberada para os dispositivos Android e iOS. Vale destacar que, por ora, não houve nenhuma menção a um lançamento global, mas, como estamos falando de uma franquia que tem muitos fãs espalhados pelo globo, são grandes as chances de um anúncio nesse sentido ser feito em breve.

Sobre o game, a Webzen já confirmou que a aventura vai seguir o padrão da franquia, mas revelará diversas otimizações e melhorias, na comparação com jogos anteriores. Além disso, o game foi desenvolvido com o apoio da Unreal Engine 4 e a qualidade gráfica será um dos seus maiores destaques. E por falar em destaques, esse será o primeiro jogo da série a contar com um sistema de voo, o que promete alterar de forma considerável o modo como os players vão explorar o grande mundo aberto. Resumindo, MU Origin 3 está prestes a ser lançado na Coreia do Sul e, se a estreia for bem-sucedida, pode ser que a gente acabe recebendo a notícia de que uma versão global está a caminho.


Oferta imperdível!!