Webzen agenda o fim do MMORPG Mobile MU Origin para o dia 31 de março e os downloads já foram bloqueados

Publicado em 19/01/2022 - 08h13 por Yohan Bravo

Lançado há cerca de 5 anos, MU Origin conseguiu garantir boas horas de diversão para uma grande quantidade de aventureiros, mas parece que sua história finalmente vai chegar ao fim. Isso mesmo! Ontem, 18 de janeiro, por meio de um comunicado oficial, a Webzen confirmou que vai desligar os servidores do game no dia 31 de março. Além disso, a opção para baixar o jogo já foi bloqueada… vamos conferir as informações?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

No post que foi liberado pela Webzen no site oficial do game, os devs, como costuma acontecer nessas ocasiões, agradeceram a todos os players que apoiaram o título ao longo dos anos e informaram que tentaram oferecer um ambiente agradável para todos dentro do jogo, mas chegaram à conclusão de que não conseguiriam mais manter a aventura disponível. Ao longo do texto, eles ofereceram algumas informações para quem ainda se dedica ao game (não haverá nenhum tipo de reembolso) e apresentaram um cronograma. Nesse sentido, eles destacaram que os servidores serão desligados no dia 31 de março e que o download do game já foi bloqueado.

Por fim, o pessoal da Webzen falou um pouco sobre as experiências vividas ao longo dos mais de cinco anos em que o game esteve disponível e afirmou que espera poder retornar algum dia com uma aventura capaz de manter os players devidamente engajados. E é isso! Um dos muitos jogos da franquia MU está agora com os dias contados e aqueles que ainda se dedicavam ao game já podem começar a curtir os últimos momentos, sabendo que o fim chegará no mês de março.


Oferta imperdível!!