“Monster Hunter World”: Saiba mais sobre os Elder Dragons e o terceiro beta

Publicado em 05/01/2018 - 13h45 por Máiron Vieira

Mais um beta de “Monster Hunter World” está a caminho, mas dessa vez os jogadores irão confrontar um imponente dragão. Além disso, foi lançado um novo trailer que tem como foco justamente os dragões, mostrando alguns já conhecidos e outros novos.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

No trailer podemos ver alguns Elder Dragons que serão encontrados no jogo, incluindo Kushala Daora e Teostra. Entre os novatos temos Dodogama, um wyvern que come pedras no café da manhã e tem um a saliva que pode fazer com que rochas explodam. Além disso, no vídeo podemos conferir o primeiro monstro grátis do DLC, o favorito dos fãs Deviljho. Confira:

O terceiro beta test irá incluir as três quests dos anteriores, além de uma batalha contra Nergigante. O teste irá acontecer entre os dias 19 e 22 de janeiro. Todos os jogadores de PS4 poderão participar, basta ter uma conexão com a internet.
  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • Leave A Response