A Dynamight Studios confirmou a data do primeiro teste Alfa de seu MMOARPG em desenvolvimento baseado em SpatialOS, Fractured. O Alfa 1 de Fractured começa no dia 10 de abril e terá duração de uma semana.
A fase de testes estará disponível apenas para proprietários dos pacotes Immortal e Knight que custam, respectivamente, $337 e $196. Nos próximos eventos, os jogadores que comprarem pacotes mais baratos também poderão participar.
O Alfa 1 não conta com os principais sistemas e mecânicas do game, incluindo sistema de Conhecimento para aprender habilidades, Cidades, Governadores e Políticos, grupo de sistema, guilds, comércio, loots, e mais.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!