O estúdio independente espanhol Tilting Games abriu a cerca de 14 dias uma campanha no site Kickstarter para arrecadar a quantia de mais de US$ 35 mil em financiamento coletivo para seu projeto chamado Crown, um novo jogo de RPG baseado em batalhas por turno jogador vs jogador. Com apenas 14 dias restantes, a campanha conseguiu levantar apenas um pouco mais de mil dólares com o apoio de 37 usuários.
A própria equipe de Crown, talvez na ânsia de chamar a atenção dos jogadores e eventuais patrocinadores, descreve o título como uma “mistura entre Genshin Impact e Xcom”. Com a extrema popularidade de Genshin Impact, muitos desenvolvedores têm tentado “surfar na onda” criando jogos parecidos com o jogo da miHoYo. Mas esse não é o caso de Crown, na verdade, que lembra mais jogos como Dofus e Wakfu com um visual que não lembra muito Genshin, apesar de ser em estilo anime.
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Em Crown, montamos uma equipe usando personagens de cinco facções diferentes. Cada herói tem suas próprias características de atributos e um conjunto de habilidades únicas. Você pode equipá-lo com relíquias que fortalecem as habilidades ou compensam parcialmente as riquezas do herói. Em seguida, partimos para o combate por turnos, onde outro jogador, com sua própria equipe, é o novo adversário. As escaramuças são divididas em várias fases. Você pode testar o game através de uma Demo disponível no Steam.
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Meio páia, mas vamo vê né
Esse impact não virou só tendência, virou a única referência quando o assunto é cel shading anime style, quando finalmente sair o tal do Blue Protocol, vão chamar de cópia desse Impact.
É q o povo é ignorante e/ou os artigos são toscos com títulos falaciosos pra chamar atenção.
Meu deus, para de colocar que tudo é Genshin Impact!