MIR M: WeMade revela conteúdo de Mid Game para seu novo game em desenvolvimento

Publicado em 14/05/2022 - 05h27 por Márlon

Recentemente, a WeMade, que ficou muito conhecida pelo sucesso estrondoso de MIR 4 no ocidente,  anunciou o início do período de pré-registro para o lançamento de seu novo game, MIR M: Vanguard & Vagabond, lá na Coreia do Sul. Agora, a desenvolvedora tratou de apresentar um novo trailer de Mandala, um dos conteúdos mid-game que estarão presentes em seu novo título.  

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Foi nesta semana que WeMade revelou o novo conteúdo dando vistas ao que podemos esperar deste aguardado título da desenvolvedora. Mandala foi apresentado como um método de progressão exclusivo de MIR M. Neste conteúdo de mid-game, os jogadores poderão personalizar as habilidades de seus personagens. Existem dois tipos de Mandalas,  Mandalas de Guerra e Mandalas de Habilidade. Esteja seu personagem seguindo o caminho da Vanguard ou Vagabond, ambos poderão ter acesso a novas experiências e guerras.  War Mandala oferece aos participantes os materiais necessários para maximizar seu poder durante a batalha. Enquanto isso, com as Mandalas de Habilidades, os jogadores podem aprender habilidades para desenvolver, gerar e reforçar materiais. Dessa forma, MIR M ganha uma nova camada de entretenimento por causa dos dois recursos distintos.

 

O que é MIR M: Vanguard & Vagabond?

Com lançamento confirmado, por enquanto, apenas na Coreia do Sul, MIR M: Vanguard & Vagabond é o próximo MMORPG da franquia de sucesso da WeMade. O título é um remake de  The Legend of Mir 2, um game para PC que foi lançado em 2001, conquistando mais de 250 mil players em todo o mundo. Por ora, o que sabemos é que o game vai apresentar uma experiência digna dos maiores MMORPGs, com muito conteúdo PvP e PvE. Outra informação importante é que o título, pelo menos por agora, não contará com NFTs, blockchains ou outras mecânicas de monetização. Confira abaixo uma prévia do sistema Mandala. 


Oferta imperdível!!