“Chefão da Blizzard”, fala sobre como a aquisição da empresa, por parte da Microsoft, deverá ajudar na “reconstrução da confiança”

Publicado em 21/01/2022 - 09h38 por Yohan Bravo

Nesta semana, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para um press release liberado pela Microsoft, que confirmou ter dado início ao processo de aquisição da Activision Blizzard, em uma negociação avaliada em quase $70 bilhões. Como não poderia deixar de ser, essa movimentação tem monopolizado as atenções do mundo dos games e muitas figuras importantes da indústria têm liberado opiniões sobre o assunto. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para aquilo que pensa o “chefão da Blizzard”, ou seja, o senhor Mike Ybarra… vamos checar o que ele disse?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Por meio de uma espécie de “carta aberta”, Mike Ybarra, que está atuando como o comandante da Blizzard no momento, apresentou a sua opinião sobre a compra da Activision Blizzard, por parte da Microsoft. De acordo com ele, a notícia foi animadora e são grandes as chances de, sob o comando da empresa de Redmond, a companhia recuperar a confiança da comunidade e finalmente erradicar os problemas que assolam seus corredores. Em suma, o executivo falou muito sobre suas esperanças em relação ao dia a dia da empresa, mas não chegou a mencionar grandes coisas sobre os games.

De qualquer forma, em um trecho da publicação, Ybarra afirmou que diversas reuniões têm sido feitas, com vistas a traçar novos objetivos, e que os players já podem esperar por algumas boas novidades. Aliás, ele chegou a mencionar que tem “coisas excitantes para anunciar” e que as novidades deverão chegar já na próxima semana. Portanto, se você é fã dos jogos da Activision Blizzard e tem esperança de que o apoio da Microsoft vai resultar em boas coisas, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades.


Oferta imperdível!!