“Chefão da Blizzard”, fala sobre como a aquisição da empresa, por parte da Microsoft, deverá ajudar na “reconstrução da confiança”

Publicado em 21/01/2022 - 09h38 por Yohan Bravo

Nesta semana, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para um press release liberado pela Microsoft, que confirmou ter dado início ao processo de aquisição da Activision Blizzard, em uma negociação avaliada em quase $70 bilhões. Como não poderia deixar de ser, essa movimentação tem monopolizado as atenções do mundo dos games e muitas figuras importantes da indústria têm liberado opiniões sobre o assunto. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para aquilo que pensa o “chefão da Blizzard”, ou seja, o senhor Mike Ybarra… vamos checar o que ele disse?

Por meio de uma espécie de “carta aberta”, Mike Ybarra, que está atuando como o comandante da Blizzard no momento, apresentou a sua opinião sobre a compra da Activision Blizzard, por parte da Microsoft. De acordo com ele, a notícia foi animadora e são grandes as chances de, sob o comando da empresa de Redmond, a companhia recuperar a confiança da comunidade e finalmente erradicar os problemas que assolam seus corredores. Em suma, o executivo falou muito sobre suas esperanças em relação ao dia a dia da empresa, mas não chegou a mencionar grandes coisas sobre os games.

De qualquer forma, em um trecho da publicação, Ybarra afirmou que diversas reuniões têm sido feitas, com vistas a traçar novos objetivos, e que os players já podem esperar por algumas boas novidades. Aliás, ele chegou a mencionar que tem “coisas excitantes para anunciar” e que as novidades deverão chegar já na próxima semana. Portanto, se você é fã dos jogos da Activision Blizzard e tem esperança de que o apoio da Microsoft vai resultar em boas coisas, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Shinmegas 21/01/2022 at 14:09 - Reply

    tem tudo pra dar certo, se a microsoft fizer uma boa administração, ouvir a comunidade e incentivar os colaboradores atuais e os players ne? tenho boas expectativas.

  2. Dearo 22/01/2022 at 11:49 - Reply

    Eles podiam não falar mais nada, só notificar notícias de games, vai que né kk

    • Yuri 22/01/2022 at 18:08 - Reply

      O problema é que também não tem noticias dos games. Os escândalos e investigações pararam muita coisa lá, e este processo de fusão (que dura mais um ano) deve também tirar a atenção dele do desenvolvimento de muita coisa.

      Em suma, não espera nada grandioso da Blizzard até 2023, quando virar Microsoft e a Microsoft decidir o que irá fazer com tudo.

  3. Hana Mioshi 23/01/2022 at 06:58 - Reply

    Eu acho que pra ficar tudo certinho, e bacana e legal, deveriam fazer a limpeza da sujeira e depois comecar uma nova MicroBlizz, e boa, não adianta manter a sujeira e achar que vão esquecer, varrer a bagunça e jogar e debaixo do tapete não resolve coco nenhum…se a Microsoft comprou, vira tudo do avesso e faz do seu jeito aí vai pra frente… mas ficar mantendo até CEO no comando aí ja entupiu a privada e a cagada vai voltar com certeza….:/

Leave A Response