Margonem, MMORPG com “média de apenas 2 players conectados no Steam”, bane alguns dos seus principais jogadores

Publicado em 28/10/2020 - 06h39 por Márlon Vieira

Magonem nos chamou a atenção na semana passada por apresentar média de apenas 2 jogadores conectados simultaneamente em sua versão Steam — o game também está disponível para browser. A fim de melhorar a situação do game, a polonesa Garmony iniciou uma onda de banimentos que atingiu em cheio alguns dos seus melhores e principais jogadores.

A onda de banimentos que varreu todos os servidores de Margonem atingindo em cheio centenas de jogadores trapaceiros que utilizaram programas para se dar bem no game aconteceu nos últimos dias. A desenvolvedora não teve piedade de absolutamente ninguém. Entre os banidos, temos jogadores que ocupavam as primeiras posições nos ranques de estatísticas e até streamers. Um clã chegou a ter 80% dos seus membros proibidos de jogar. Você pode conferir todos os banimentos aqui (6 páginas).

Margonem é descrito como um MMORPG em pixel art “viciante” pelos desenvolvedores. Com um visual à la RPG Maker, o jogo oferece um mundo repleto de desafios e mistérios envolventes. No game, os jogadores têm à disposição 6 classes jogáveis, mais de 20 mil itens únicos para colecionar, mais de 2 mil mapas para explorar, e muito mais. 

Para jogar, visite a página do jogo no Steam.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response