Margonem teve média de 2 jogadores conectados simultaneamente no Steam nos últimos 90 dias

Publicado em 20/10/2020 - 17h16 por Márlon Vieira

Lançado em janeiro de 2019 no Steam, Margonem, MMORPG 2D Free-to-play do estúdio polonês Garmony, tem registrado média de 2 jogadores conectados simultaneamente há cerca de três meses na plataforma. O título foi lançado originalmente para navegadores, e assim, como outros jogos, a desenvolvedora resolveu trazer o game para a plataforma da Valve com a premissa de atrair ainda mais jogadores — o que não aconteceu.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A julgar pelo número de jogadores ativos, Margonem conta com uma média de avaliações relativamente boa, com 55% delas sendo positivas. As principais críticas negativas tem sido por conta da má otimização do jogo — sim, aparemente, mesmo com gráficos pixelados em 2D, o jogo trava em PCs modernos. Além disso, os jogadores também reclamam das mecânicas Pay-to-win e lag. 

Margonem é descrito como um MMORPG em pixel art “viciante” pelos desenvolvedores. Com um visual à la RPG Maker, o jogo oferece um mundo repleto de desafios e mistérios envolventes. No game, os jogadores têm à disposição 6 classes jogáveis, mais de 20 mil itens únicos para colecionar, mais de 2 mil mapas para explorar, e muito mais. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.