Magonem nos chamou a atenção na semana passada por apresentar média de apenas 2 jogadores conectados simultaneamente em sua versão Steam — o game também está disponível para browser. A fim de melhorar a situação do game, a polonesa Garmony iniciou uma onda de banimentos que atingiu em cheio alguns dos seus melhores e principais jogadores.
A onda de banimentos que varreu todos os servidores de Margonem atingindo em cheio centenas de jogadores trapaceiros que utilizaram programas para se dar bem no game aconteceu nos últimos dias. A desenvolvedora não teve piedade de absolutamente ninguém. Entre os banidos, temos jogadores que ocupavam as primeiras posições nos ranques de estatísticas e até streamers. Um clã chegou a ter 80% dos seus membros proibidos de jogar. Você pode conferir todos os banimentos aqui (6 páginas).
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Margonem é descrito como um MMORPG em pixel art “viciante” pelos desenvolvedores. Com um visual à la RPG Maker, o jogo oferece um mundo repleto de desafios e mistérios envolventes. No game, os jogadores têm à disposição 6 classes jogáveis, mais de 20 mil itens únicos para colecionar, mais de 2 mil mapas para explorar, e muito mais.
Para jogar, visite a página do jogo no Steam.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
