Para quem gosta de ficar por dentro de algumas boas promessas relacionadas com projetos de MMORPGs, o produto que está sendo prometido pela Mainframe Industries merece total atenção. Afinal, estamos falando de um game que será baseado na nuvem e promete abrir um novo caminho para o gênero. E sim, parece que a ideia chamou a atenção dos investidores. Afinal, os devs confirmaram que já conseguiram acumular cerca de $22 milhões para financiar o título… vamos entender melhor essa história?
De acordo com as informações, a Mainframe Industries está trabalhando em um MMORPG baseado na nuvem e a ideia é criar um “mundo vivo”, no qual as pessoas poderão vivenciar experiências diversas por muitos e muitos anos. Como o jogo vai ser disponibilizado por meio da nuvem, ele ficará livre das barreiras dos dispositivos, ou seja, os players vão poder usar PCs, consoles e outras máquinas que tenham acesso à internet. Aliás, é bom lembrar que alguns rumores indicaram que a Microsoft está interessada em apoiar o projeto como publisher, mas essa história ainda não foi confirmada por nenhuma das empresas.
Agora, voltando aos valores acumulados junto aos investidores, a Mainframe Industries confirmou que, em duas rodadas de captação de recursos, os valores acumulados já superaram a marca de $22 milhões. E mais, alguns desses investidores são nomes conhecidos da indústria dos games, o que nos leva a crer que o projeto está conseguindo impressionar muita gente. Obviamente, para nós, os players, o que importa é o jogo e, por ora, não tivemos nenhum amostra sendo liberada. Assim sendo, o que nos resta é acompanhar as notícias e torcer para que os devs liberarem novidades “mais palpáveis” em breve.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Parece muito promissor para dar certo
Se for apoiado por uma empresa grande, pode dar certo. Atualmente a Microsoft tem dois jogos baseados em nuvem, Flight simulator e Sea of thieves. Para quem não sabe, o mar do SOT é processado em nuvem, assim todos os players têm o mesmo mar… Sem falar que nem o Series X ou PC de usuário tem um hardware para processar o mar.