No início do mês de março, os devs da Jandisoft confirmaram que a última rodada de testes alfa relacionada com o MMORPG Mad World seria realizada no mês de maio. Na ocasião, a desenvolvedora não chegou a fazer menção a datas específicas, mas deu algumas pistas sobre aquilo que os players iriam encontrar na nova experiência. Daí, ontem, 02 de maio, tivemos a confirmação de que o jogo vai ficar disponível para testes entre os dias 25 e 30 de maio… vamos aos detalhes?
Foi com o apoio de um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que a Jandisoft agendou o último teste alfa do MMORPG Mad World para o período compreendido entre os dias 25 e 30 de maio. De acordo com as informações, essa nova experiência vai contar com tudo aquilo que foi apresentado nos testes anteriores, mas terá algumas novidades. Nesse sentido, os destaques vão para as três novas regiões, os novos chefões e algumas funcionalidades que prometem deixar a jogatina muito mais envolvente.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
É bom lembrar que o game está sendo desenvolvido com base na linguagem HTML5 e, por isso, a experiência se desenrola por meio dos navegadores, o que torna o game uma opção que não fica presa a dispositivos específicos. Então, se você curte MMORPGs e não perde oportunidades para curtir novas aventuras, sugiro que não deixe de visitar o site oficial do game, com vistas a concluir o processo de registro. Lembrando que Mad World tem alguns atrativos bem interessantes, mas o seu estilo “grotesco” acaba causando uma primeira impressão impactante. Enfim, vale a pena conferir o game.