Lost Ark Global é finalmente confirmado pela Amazon Games; título será Free-to-play e poderá ser jogado via Steam

Publicado em 10/06/2021 - 17h40 por Márlon Vieira

Como noticiamos ontem, a Amazon Games poderia anunciar oficialmente, pela primeira vez, Lost Ark Global durante a Summer Game Fest nesta quinta-feira. E foi justamente isso o que aconteceu. Agora é oficial! Lost Ark Global tem lançamento previsto para este Outono (no Hemisfério Norte), o que corresponde aos meses de setembro a dezembro. No ocidente, o título será lançado com o modelo de negócios Free-to-play e poderá ser jogado via Steam. Infelizmente, ao que parece, a América do Sul não está nos planos da Amazon Games. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com informações retiradas do FAQ disponibilizado no site de Lost Ark Global, o MMORPG estará disponível oficialmente apenas na América do Norte e Europa. A Amazon Games cita cada um dos países dessas regiões em que o game poderá ser acessado. O título contará com múltiplos servidores para várias regiões, incluindo América do Norte Leste, América do Norte Oeste e Europa Central. Os jogadores poderão escolher qualquer um dos servidores para jogar independente da sua região, permitindo-os selecionar a região mais adequada para a sua localização geográfica. Além da publicação, a Amazon Games também anunciou que o game terá suporte para o inglês, espanhol, francês e alemão em seu lançamento. 

Desenvolvido pela Smilegate RPG (uma filial da editora Crossfire Smilegate), Lost Ark se passa em Arkesia, um mundo enorme com um grande número de biomas visualmente distintos. A versão atual oferece 15 classes e pode ser jogada solo ou em co-op. Lost Ark tem visuais impressionantes e combate cheio de ação, e chegará como possível concorrente para jogos como Diablo 4 e Path of Exile 2. A pré-venda já está disponível com preços que variam de US$ 24,99 a US$ 99,99.  Um Closed Technical Alpha Test Confidencial será realizado de 11 a 16 de junho. Você pode se cadastrar aqui, independente da sua região (isto é, não há como saber se você poderá jogar, mas é possível realizar o cadastro). Embora não anunciado oficialmente para a nossa região, também não há confirmação de bloqueio de IP até o momento. No momento, contudo, a página do game no Steam segue inacessível para residentes do Brasil.