Amazon Games pode revelar versão global de Lost Ark nesta quinta-feira

Publicado em 09/06/2021 - 15h48 por Márlon Vieira

Em agosto do ano passado, a Amazon Games anunciou que fechou uma parceria exclusiva com a Smilegate RPG para publicar um game ainda não revelado na América do Norte e Europa, com seu lançamento acontecendo já em 2021 — o que por si só já levanta “suspeitas” que o título em questão seja Lost Ark, afinal a Smilegate não possui nenhum outro RPG anunciado e revelado, além de Lost Ark. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Nos últimos dias, usuários do Reddit levantaram a possibilidade que Lost Ark possa ser revelado pela Amazon Games para ocidente nesta quinta-feira (10) durante a Summer Game Fest. No evento há uma categoria de “World Premiere Annountments”, no qual a Amazon Games está inserida e que diz respeito à revelação de novos jogos. Como New World não é bem um jogo novo, muitos acreditam que a Amazon Games vai revelar Lost Ark, já que a empresa fechou uma parceria com a Smilegate RPG no ano passado, e até o momento nada mais foi falado a respeito. Enfim, indícios não faltam. 

No último dia 6, o apresentador da Summer Game Fest Geoff Keighley confirmou que 30 jogos marcarão presença no evento, incluindo “novas revelações de jogos e atualizações muito esperadas”. A Blizzard Entertainment também é uma das desenvolvedoras que estará presente na transmissão, onde possivelmente revelará a data de lançamento de Diablo Immortal. O evento será transmitido em 10 de junho a partir das 15h (Horário de Brasília). A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais do The Game Awards na Twitch e Youtube