Na semana passada o cofundador da Riot Games, Marc Merril, ao publicar um tweet compartilhando um novo mapa de “League of Legends“, fez a seguinte pergunta “Deveríamos construir um MMO? Sim ou não? Gerando grande expectativa na comunidade gamer e principalmente aos fãs de MMOs.
Porém, ao falar para o site Variety, Marc, admitiu que estava apenas brincando sobre o lançamento do mapa do mundo de “League of Legends” chamado de RuneTerra, que oferece além das localizações das principais regiões do título, todo um enredo por trás.
Contudo, a revista entrou em contato novamente com o cofundador para que desse mais explicações sobre o possível projeto de um MMO, o qual Marc disse que “não iria responder isto diretamente”.
E acrescentou: “A questão que é realmente relevante é: ‘Como MMOs do futuro serão?’ Acho que temos uma visão, outros têm uma visão, os jogadores têm uma visão. “World of Warcraft” continua a ser um jogo dominante.”
“Há um argumento muito bom de que competir com o “World of Warcraft” cara-a-cara pode não ser a melhor estratégia, mas quem sabe? Estamos explorando muitas coisas; pensando em um monte de coisas “.
“League of Legends” apareceu em nossa lista de melhores jogos moba.
Últimas notícias:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”94″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
