Em diversas ocasiões, aqui no MMORPGBR, a gente comentou sobre o curioso projeto Key To Heaven, que é um MMORPG indie cujo período de desenvolvimento se estendeu por cerca de 16 anos, até a liberação na Steam, por meio do regime Early Access. Essa estreia aconteceu no mês de abril e parece que os devs da Far Side of North Studio estão bem felizes com os resultados alcançados. Não à toa, eles liberaram um novo update para o game e celebraram algumas marcas modestas… bora checar os detalhes?
Para começar, por meio de um press release, os devs do curioso Key To Heaven confirmaram que o game já teve mais de 6500 personagens únicos criados, desde a estreia do game na Steam. Sim, são números modestos, mas considerando que estamos falando de um projeto indie conduzido por apenas um desenvolvedor (e alguns poucos colaboradores) e sem muitos recursos, a marca é bem interessante. Além disso, o documento menciona que o feedback desses jogadores vem sendo crucial para o aprimoramento do jogo. Aliás, o update lançado ontem, 19 de maio, já levou em consideração algumas opiniões.
De modo geral, a atualização focou na eliminação de bugs e em diversos ajustes na jogatina. Contudo, uma boa dose de conteúdo também foi adicionada, com destaque para novas quests, novas skins, novas regras para o PvP, chefões, itens e muito mais. Para conferir os detalhes, é só dar uma olhada no post que foi liberado na página do game, na loja da Valve. Lembrando que Key To Heaven é uma opção gratuita, ou seja, se você quiser experimentar a aventura, é só baixar o jogo e “correr para o abraço”.
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Fiquei com dó dos caras
“KEY TO HEAVEN, O MMORPG INDIE QUE LEVOU 16 ANOS PARA FICAR PRONTO”
Um trabalho de quase uma vida para nada.
Já chega morto pela datação dos gráficos e conteúdo, poucos são os que se interessam por games 2D hoje em dia.
2d faz sucesso sim, o problema desse jogo e esse visual horrivel. Tem muito ot tibia e derivado de tibia por ai com o visual de sprite umas dez vezes melhor que o deste jogo
engano seu, interesse em games 2d e gigante, mas nao feito nas coxas, esse ai muito travado e feio ao extremo, mas 2d bem polido faz sucesso!
verdade sergio eu por ex sou uma dessas pessoas, gosto do retro e sim joguei o game quando soube dele, com alguns erros bug uso ilegal de programas, mas mesmo assim continuei jogando, parei de jogar quando in game perdi algo muito valioso por problemas de bug no jogo, infelizmente a staff nao se predispor em me ajudar, infelizmente parei de jogar.
o foda é que não tem indicadores no mapa , nem indicadores de missão , é bem chatinho saber qual quest vc esta fazendo e qual quest vc ja completou , sem falar nas habilidades que não atraem playes noobs pq n é algo simples como escolher a classe e ja vem com as habilidades definidas
Mano seila, os cara me lançam essa parada em 2021, tem seu público, mas é um game MUITO NICHADO, tipo, esse mês tem BIOMUTANT, sem querer comparar mas já comparando, quem em sã conciencia vai escolher Key To Heaven ao invés de Biomutant? Enfim, sucesso aos (ou AO) dev-s.
Não sei o que tem haver Biomutant com assunto.
E o curioso é que você acredita que Biomutant é um jogo relevante pra quem quer jogar mmorpg online.
O povo pode não jogar Key To Heaven, mas com certeza não estão nem ai pra Biomutant, ou nem sabe da existência do desenvolvimento desse jogo, e quando descobrir como é, vão se importar menos ainda.
Quer um jogo Indie BRASILEIRO e que tem menos de 5 meses de criação e já parece beta a muito tempo.
Procura lá ECCLESIA online.
É divertido mas o jogo tem muitos mapas e coisas pra pouca quantidade de player, fazer as coisas avançadas de uma profissão requer investimentos de pontos só nela pq se vc se dividir em 2 os ganhos diminuem muito
Todo post tem gente falando dessa tranqueira de ecclesia