Inscreva-se para o Open Beta de Hot Brass, jogo tático visto de cima inspirado na SWAT

Publicado em 14/02/2020 - 11h50 por Márlon

Hot Brass, um novo jogo tático visto de cima inspirado na SWAT, teve suas inscrições abertas para o Open Beta. Os jogadores interessados podem se cadastrar no site oficial do game para participar da fase de testes que começa em 20 de fevereiro. 

Hot Brass é basicamente um jogo da SWAT, da Sierra, com câmera posicionada de cima. No game, os jogadores assumem o papel de membros da SWAT com a difícil tarefa de se infiltrar em ambientes hostis. Cada cenário do game traz uma experiência desafiadora diferente, os jogadores precisam prestar atenção a todos os detalhes, quais cantos ficar de olho, quais equipamentos utilizar, não atirar em reféns e mais para realizar a missão. 

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

No Open Beta, os jogadores terão dois mapas de treinamento para experimentar na dificuldade média, que segundo os desenvolvedores, pode ser difícil para jogadores novatos. Durante o Beta, será possível jogar com grupos de até 4 jogadores online ou co-op local.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Confira o trailer do jogo abaixo.

📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.

👉 Clique aqui para entrar no canal do MMORPGBR no WhatsApp

Leave A Response