A fase final do Alfa Técnico de Heroes of the Storm se aproxima, anunciou a Blizzard. O game passará uma semana fora do ar como preparação para sua fase final de testes Alfa.
No dia 22 de setembro (segunda-feira) a loja do jogo será fechada, não poderão ser feitas compras com ouro ou dinheiro real. Mas a boa notícia é que todos os 29 heróis do Alfa Técnico estarão disponíveis gratuitamente na rotação do heróis.
No dia 27 de setembro, Heroes of the Storm ficará fora do ar durante uma semana, voltando apenas no começo de outubro. Quando voltar, todas as contas serão limpas, ou seja, o jogador perderá todo o progresso que fez até então. Itens adquiridos na loja do jogo com dinheiro real ou ouro, recompensas e níveis, tudo será perdido. Aqueles que gastaram dinheiro real na loja do jogo, terão o dinheiro reembolsado para a conta do Battle.net.
Heroes of the Storm é um Moba baseado do Universo Blizzard, desenvolvido pela própria Blizzard.
[su_pullquote]Mais informações: Battle.net[/su_pullquote]
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!