Melhores Headsets Gamer até 300 reais (2021)

Publicado em 30/05/2021 - 17h20 por Yohan Bravo

Como eu sempre costumo afirmar, é nas listas com os melhores headsets gamer até 300 reais que temos uma zona de convergência entre produtos de qualidade superior, das marcas mais acessíveis, e produtos de entrada, das marcas mais renomadas. E sim, isso quer dizer que não faltam opções para você escolher. Nesse caso, já que a grande diversidade existente nessa faixa de orçamento pode dificultar um pouco as suas buscas, tratei de montar uma seleção com os 5 melhores headsets gamer até 300 reais da atualidade. Fiz uma pesquisa profunda e acabei definindo alguns produtos como os mais interessantes… vamos dar uma olhada?

Jogue e ganhe com Kingdom Hunter!
  • Kingdom Hunter é um jogo mobile de estratégia e cartas colecionáveis (TCG) Play and Earn onde Heróis se unem para construir um Reino. Forme alianças, capture Heróis inimigos e ganhe jogando! Faça o pré-registro para ganhar $100 dólares em itens!

Melhores Headsets Gamer para Comprar até 300 reais (2021)

Headset Gamer Redragon Minos (mais vendido da Amazon)

Abrindo esta seleção com os melhores headsets gamer até 300 reais, temos o headset que ostenta o título de mais vendido da Amazon, ou seja, o Redragon Minos. Aliás, não é preciso avaliar muito para descobrir por que esse produto faz tanto sucesso. Para começar, o Redragon Minos tem um acabamento superior e digno de uma marca tão renomada quanto a Redragon. O headset é extremamente confortável e oferece uma experiência sonora de alto nível, com belos graves e um ótimo isolamento acústico. Além disso, o microfone flexível favorece a comunicação de forma muito eficiente e bloqueia os ruídos internos, sem gerar ruídos durante a jogatina. O produto ainda tem controladores que ajudam a deixar a experiência bem personalizada. Enfim, essa é a escolha certa para quem não quer pensar muito.

Promoção
Redragon FONE DE OUVIDO COM MICROFONE GAMER MINOS H210, PRETO, UNICO
  • Headset Redragon Minos
  • Com Controle de Volume e Microfone
  • Iluminação LED no Microfone
  • Conector USB - H210

Headset Gamer Havit HV-H2212U 

A Havit é uma marca que vem conquistando muito espaço nas faixas de preço mais acessíveis, por conta dos seus produtos com uma ótima relação custo x benefício. Nesse caso, chamo a atenção para o Havit HV-H2212U, que surpreende de diversas formas. Para começar, o produto tem uma construção imponente, com um design moderno e bastante adequado ao público gamer. A construção é bem resistente, mas garante um ótimo nível de conforto e favorece o isolamento acústico, abrindo espaço para a ótima qualidade sonora brilhar. Complementando o ótimo “pacote”, temos controladores de volume, uma discreta e estilosa iluminação LED e um microfone de qualidade ok. Enfim, o Havit HV-H2212U é uma boa opção que, certamente, vai lhe acompanhar por muito tempo, se você decidir ficar com ele.

Promoção
Headset Gamer USB 7.1 Iluminação LED 0Hz-20Khz, Falante de 40 mm, HAVIT, HV-H2212U, Preto
  • Falante de 40mm de alta sensibilidade
  • Controle de volume do game, microfone e iluminação led
  • Faixa de freuqência: 20 hz - 20 khz
  • Comprimento do cabo: 2.5 m 10%mm
  • Microfone condensador e flexível de alto desempenho pode ser posicionado com precisão

Headset Gamer Fortrek Pro G Pro H1 

No início do post, destaquei que as listas com os melhores headsets gamer até 300 reais funcionam como um ponto de encontro entre produtos “high-end” e produtos de entrada. Nesse sentido, o Fortrek Pro G Pro H1 é um ótimo exemplo. Afinal, esse headset é um produto “high-end” da Fortrek, que é uma marca conhecida por apresentar itens muito acessíveis. E o melhor é que a ideia de “high-end” é levada a sério, pois o headset tem um acabamento superior e consegue promover experiências sonoras muito imersivas. Sem cometer deslizes nas questões relacionadas ao conforto e ao isolamento acústico, o Fortrek Pro G Pro H1 é uma opção que sintetiza o que há de melhor dentro dessa faixa de preço e oferece tudo por um valor bem atrativo. Em outras palavras, esse produto apresenta a melhor relação custo/benefício da lista.

Promoção
Headset Gamer Rgb G Pro H1+ 7.1, Fortrek, Microfones e Fones de Ouvido, Cinza
  • Modelo: G Pro Marca: FORTREK
  • Conector: USB Cor: Cinza Impedncia: 32ohms10% Sensibilidade: 108db3db Dimensões: 190x225x108mm Resposta Frequência: 20hz20khz
  • Comprimento: 2.0m (nylon) Informação adicional: Microfone: Sensibilidade: 48db3db Dimensão: 4.0*1.5mm Polaridade: omni-direcional

Headset Gamer Razer Kraken X Lite 

Dentre as opções desta lista com os melhores headsets gamer até 300 reais, o Razer Kraken X Lite é aquele que pertence à marca mais famosa e, por isso, acaba sendo um produto com apelo maior, frente à “concorrência”. Apresentando-se como uma versão mais acessível do aclamado Razer Kraken, esse headset foi produzido para garantir o conforto extremo e embalar longas sessões de jogatina, com o apoio de um som de enorme qualidade, que pode ser personalizado de diversas maneiras. No que tange ao microfone, temos um complemento bem atrativo, marcado por uma ótima qualidade de som e um excelente sistema de controle de ruídos externos. Em suma, o Razer Kraken X Lite é uma opção segura, para quem não deseja perder muito tempo com pesquisas.

Promoção
Headset Gamer Razer Headset Kraken X Lite Multi Platform Surround 7.1, Preto, Grande, RZ.AU.KR.08.RT
  • Compatível com pc, mac, xbox one , ps4, nintendo switch e dispositivos móveis com um conector de áudio de 3, 5 mm
  • Conforto ideal e isolamento sonoro em todas as maratonas de jogos
  • Alivia a pressão na cabeça para evitar tensão. disponível apenas no windows 10 de 64 bits
  • Cria um aperto firme na cabeça para proporcionar um ajuste confortável e medido
  • pode ser necessário um adaptador estéreo xbox one, adquirido separadamente

Headset Gamer Trust GXT 322B 

Para fechar esta lista com os melhores headsets gamer até 300 reais, meu eleito é o Trust GXT 322B, que também é um produto capaz de combinar beleza e qualidade em um “pacote” com ótimo custo/benefício. Em um primeiro momento, o estilo do Trust GXT 322B é o que chama mais atenção. Seu design e sua construção exalam requinte, mas é inegável que o conforto e, mais importante, a qualidade do som foram muito bem trabalhados pelo fabricante. De modo geral, esse headset gamer é mais uma opção para quem busca elevar o apelo visual do setup gamer, sem perder pontos no “quesito eficiência”. Só para constar, o microfone flexível apresenta um ótimo nível também. Logo, essa é mais uma opção certeira!

Promoção
Headset Gamer PS4 / PS5 / XBOX series / SWITCH / PC / LAPTOP GXT 322B Carus - Azul - Trust
  • Compatível com PS4, Xbox, Switch, PC e Mobile
  • Fones com malhas acolchoadas de 50mm
  • Qualidade de som com graves potentes e intensos
  • Controle de som e silenciador acoplados no fone
  • Alça ajustável e microfone flexível permitindo posicioná-lo como quiser

Confira também:

>> Sofrendo com o lag Interminável em Jogos Online?
  • Reduza até 70% do lag proveniente das rotas congestionadas em mais de 1000 jogos online com o ExitLag, programa criado especificamente atuar na redução do lag em jogos online e melhorar a sua conexão, independente da sua velocidade de internet. Confira se funciona! Clique aqui e experimente gratuitamente.