Melhores Headsets Gamer até 400 reais (2021)

Publicado em 30/05/2021 - 17h20 por Yohan Bravo

Geralmente, as listas com os melhores headsets gamer até 400 reais são aquelas que reúnem “produtos de entrada” das grandes marcas e produtos “high-end” das marcas mais “modestas”. Isso, obviamente, acaba dificultando a nossa escolha, já que o número de alternativas é aumentado de forma considerável. Nesse sentido, pensando em lhe ajudar a poupar muito trabalho com pesquisas, separei abaixo quatro produtos que representam o que há de melhor na referida faixa de preço… bora dar uma olhada?

Melhores Headsets Gamer para Comprar até 400 reais (2021)

Headset Gamer Logitech G332 

Para abrir esta lista com os melhores headsets gamer até 400 reais, resolvi apostar em um produto pertencente a uma das minhas marcas favoritas, ou seja, a Logitech. Nesse caso, estou dando ênfase ao Logitech G332, que é um produto com uma qualidade de acabamento impressionante. Obviamente, apesar de design e estilo serem aspectos importantes, o que mais merece ser destacado nesse produto é a sua qualidade sonora. Os drivers de áudio são muito bons e, combinados com o excelente isolamento acústico da construção, garantem uma jogatina extremamente imersiva. Para completar o “pacote”, o microfone flip-to-mute cumpre a sua função primária com maestria e tem uma excelente resposta contra ruídos externos. Em suma, o Logitech G332 é o produto perfeito para quem não quer perder tempo com pesquisas.

Promoção
Headset Gamer Logitech G332 para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Vermelho
  • Os grandes drivers de áudio de 50 mm produzem um som completo e expansivo para uma experiência de jogo mais imersiva
  • O microfone de 6 mm garante que seus companheiros de esquadrão possam ouvi-lo. Boom flip-to-mute silencia quando você não quer ser ouvido e se dobra quando você não precisa dele
  • Seus fones de ouvido funcionam com seu PC ou Mac ou com consoles de jogos, incluindo PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis via cabo de 3.5 mm
  • Ajuste rapido de volume

Headset Gamer Trust GXT 420 Rath 

A Trust é uma das marcas que costumam “brigar” muito bem nas faixas de preço mais acessíveis. Por conta disso, o Trust GXT 420 Rath já se apresenta como um modelo mais avançado, cuja qualidade o torna uma excelente alternativa para figurar nesta seleção. O produto tem uma construção muito bem feita e seu estilo minimalista encanta. A estrutura é bastante confortável, o que acaba servindo como base para que a qualidade sonora e o isolamento acústico favoreçam a imersão por longas horas de jogatina. Além disso, o Trust GXT 420 Rath possui alguns controladores de volume, um botão silenciador e um microfone retrátil que dá conta do recado e viabiliza uma excelente comunicação. Resumindo, um produto com uma ótima relação custo x benefício.

Headset Gamer PS4/XBOX ONE/SWITCH/PC/LAPTOP GXT 420 Rath 50 mm - Trust, Preto
  • Multiplataforma: PS4, Xbox One, Switch, PC e Laptop
  • Potentes drivers de 50 mm
  • Alça ajustável à cabeça, fones articulados e microfone retrátil
  • Controle de volume e botão silenciador
  • Cabo entrançado em nylon de 1m e cabo adaptador de extensão de 1m para PC

 Headset Gamer Redragon Themis 2 

Como a Redragon é uma das grandes marcas do segmento de periféricos gamer, não é exagero algum dizer que o Redragon Themis 2 é um “produto de entrada”. Contudo, essa classificação não é nem um pouco desabonadora. Afinal, essa é uma opção de grande qualidade. Como costuma acontecer com os produtos da Redragon, o Redragon Themis 2 se destaca pelo design, que tem a “cara do público gamer”. Além da beleza, o headset apresenta graves poderosos e agudos cristalinos, que são devidamente isolados pelos confortáveis fones de ouvido. De modo geral, o Redragon Themis 2 é uma alternativa muito indicada para quem busca algo com bom custo x benefício. Vale destacar também que o microfone atende às expectativas e mantém o nível geral da construção. Muito bom!

Promoção
Headset Gamer Redragon Themis 2 Preto e Vermelho P2 Sem LED H220N, UNICO
  • Poderosos Alto Falantes de 50mm
  • Earcups macias e construção Leve para maior conforto em sessões Prolongadas de uso
  • Microfone ajustável com tecnologia de cancelamento de eco e ruídos para comunicação limpa ingame
  • Som Cristalino aliado a um excelente isolamento de ruídos para maior imersão Ingame

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

Dando um fim a esta lista com os melhores headsets gamer até 400 reais, temos o HyperX Cloud Stinger. Esse produto é um dos grandes sucessos de venda da renomada HyperX e sua popularidade está relacionada com o conjunto de grande valor, que é oferecido por um preço bem justo. Elegante e minimalista, o headset apresenta diversas opções de ajustes, o que acaba favorecendo o conforto ao máximo. Aliás, as espumas exclusivas da HyperX são um espetáculo à parte. No que diz respeito ao som, a precisão é enorme e tudo pode ser ajustado por meio dos controles de volume intuitivos. Por fim, o microfone ajustável surge para arrematar o “pacote” em grande estilo, já que seu nível de qualidade não deixa a desejar, em relação a todo o resto. Com toda a certeza, esse é o melhor produto da lista. Logo, se quiser uma opção segura, não deixe de considerar o HyperX Cloud Stinger.

Promoção
Hyperx HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger Fone de Ouvido, Preto
  • Headset leve com fones de ouvido giratórios em 90 graus
  • Drivers direcionais de 50 mm para maior precisão do áudio
  • Espuma memory foam exclusiva Hyperx e tira ajustável de aço
  • Compatibilidade com múltiplas plataformas
  • Controle de volume intuitivo no fone de ouvido

Não deixe de conferir: