Na Coreia do Sul, o país dos jogos online, trapacear ou compartilhar programas de trapaças podem te levar para prisão. Um homem de 28 anos foi sentenciado a um ano de prisão e dois anos de liberdade condicional por vender um software ilegal de trapaças de “Overwatch“.
De acordo com o site de notícias SBS news, o homem violou a Lei de Promoção de Indústria de Jogos e Lei de Proteção de Tecnologia de Informação e Comunicação. A dura sentença está relacionada a uma grande soma de dinheiro que o hacker de “Overwatch” conseguiu lucrar com seu programa – cerca de US $ 180 mil.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Durante o ano passado, a Blizzard trabalhou com o departamento de segurança cibernética da Agência Nacional de Polícia de Seul para eliminar hacks que comprometem a integridade da “Overwatch“, particularmente por causa da Overwatch League e seu lugar de destaque na indústria de eEsports.
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.
Esses hackers merecem é pena de morte. Se não fosse eles, ainda estaria playando jogos como Tibia e Ragnarok.
e as empresas não tem culpa de deixar o jogo deles vulnerável? kkkk eles que tem colocar o sistema de segurança adequado para o jogo, ou seja a culpa é deles também, por exemplo no Tibia, o Uso de BOT era puramente por vontade da cipsoft, no ragnarok idem.
Ata se eu deixei a mochila aberta sem querer com o celular a vista e alguém roubar metade da culpa é minha, que merda de pensamento ein…
Infelizmente quem só pega cadeia são os desenvolvedores, e não os jogadores mal intencionados.