O MMORPG “Guild Wars 2” tem recebido mudanças no PVP nas últimas semanas como parte do Competitive Feature Pack. O último update saiu ontem trazendo uma série de alterações e melhorias para o PVP.
O PVP estruturado recebeu torneios automatizados, um visual reformulado para Heart of the Mists e um novo mapa para o deathmatch 2 vs. 2.
Agora o jogo também tem conquistas de PVP diárias, um novo Ranked Conquest e um recurso de Stronghold no fim da partida. O update também trouxe correções para as skills Fractals e Profession.

O World vs. World é uma das primeiras novidades a serem lançadas pela ArenaNet. Confira as notas do patch completas neste link.
👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.
