A Webzen anunciou hoje o lançamento do update Chaos Castle para os servidores globais de seu MMORPG Hack’n’Slash “Mu Legend“. A atualização de conteúdo massiva é a primeira desde a primeira expansão do título, lançada em agosto deste ano.
Inspirado em Battle Royale, em Chaos Castle, novo modo de jogo de “Mu Legend“, até 50 jogadores se enfrentam num mapa que vai diminuindo com o tempo até que apenas um player seja o único sobrevivente. Chaos Castle será aberto todos os dias das 14h às 15h e 22h às 23h no horário do servidor.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Quando Lost Ark lançar no Ocidente esse jogo já era.
Pior que o Mu já anda afundando sozinho. O que é uma pena, tinha esperanças de que voltasse com a nostalgia de antigamente e atraísse a galera.
https://uploads.disquscdn.com/images/d8c5b7faa21a3e642f9445cbcf2114523ffc1862b604f68fffa82dc092598715.png
MU sem PK não é MU. Comprei um dos pacotes de fundadores quando lançou, joguei alguns dias (muito DC) depois que vi que não tinha PK peguei refund do pacote de fundador pelo cartão de credito.