Franquia de RPG “Dragons Dogma” e MMORPG “Phantasy Star Online 2” ganharão série anime na Netflix

Publicado em 13/03/2019 - 14h56 por Máiron Vieira

A franquia de RPG da Capcom originada em 2012 para PlayStation 4 e Xbox 360 “Dragons Dogma” e o MMORPG japonês “Phantasy Star Online 2” da SEGA irão ganhar um seriado na Netflix.

Desta forma, os fãs de “Phatasy Star Online 2” do mundo inteiro poderão se contentar com a série anime, com previsão de lançamento para ainda este ano, uma vez que o título nunca chegou ao ocidente. O enredo será baseado obviamente no jogo multiplayer, e portanto, contará a história onde personagens possivelmente exploram novos planetas em futuro próximo, onde a presença de ciborgues e a vida de estudantes está entrelaçada com o tempo dedicado ao jogo.

Já “Dragons Dogma” terá foco na jornada de um homem que quer se vingar de um dragão que roubou o coração dele, onde em um certo ponto da história, este homem será ressuscitado como um Arisen.

O seriado será cheio de ação e aventura sobre um homem que é desafiado por demônios que representam os sete pecados. A princípio, não foi informada nenhuma data para lançamento.

“A Netflix almeja se tornar a mais cativante e atrativa opção para os fãs de anime, criadores e estúdios de produção. Estamos criando um ambiente em que centros de produção possam realizar o melhor trabalho possível e unir fãs de animes de 190 países diferentes”, disse John Derderian, diretor de conteúdo da Netflix (Japão).

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response