No último fim de semana, o G-Star 2023, que é o maior evento gamer da Coreia do Sul, movimentou os fãs com anúncios e apresentações dignas de nota. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a participação da NCSoft, que apresentou diversos projetos, mas não deixou de dar uma ênfase especial a tudo aquilo que o vindouro Throne and Liberty terá a oferecer… bora conferir os novos detalhes relacionados com o game?
Sofrendo com o lag interminável em jogos online? 😫 Experimente o ExitLag, um programa essencial para todos os amantes de jogos online. Com o ExitLag, você pode reduzir até 70% do lag causado por rotas congestionadas, proporcionando uma conexão mais estável e fluida enquanto joga. Não deixe que o lag atrapalhe sua experiência de jogo. 🎮✨
Em uma apresentação especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a NCSoft tratou de apresentar tudo aquilo que Throne and Liberty terá de melhor. Aliás, os devs detalharam algumas das melhorias que foram feitas com base no feedback deixado por aqueles que testaram o jogo. Um dos destaques apresentados foi a Torre de Taedal (ou Taedal’s Tower), uma masmorra individual que promete uma experiência eletrizante. Nesta torre, os jogadores irão percorrer diferentes andares, cada um apresentando seus próprios desafios de chefes únicos. As mudanças também incluem a remoção de mecânicas controversas, como são o caso do auto hunting e lootboxes, que já não estão mais presentes no jogo.
Seguindo o feedback da comunidade, a equipe do jogo também deu uma atenção especial à interface do usuário (UI), que passou por uma revisão significativa. Foram adicionados as teclas Q, E e R ao lado das tradicionais teclas numéricas, fornecendo aos jogadores um esquema de controle mais refinado, permitindo uma maior personalização de seu layout. Além disso, a reformulação do menu de habilidades, que categoriza as habilidades em tipos ativas e passivas, permite aos jogadores a escolher entre 12 habilidades ativas e 8 habilidades passivas,
Os devs também deixaram claro que trabalharam em algumas adições que foram muito pedidas pelos players que participaram dos testes. Nesse caso, as dungeons para até seis jogadores e certas novidades para as guildas foram os maiores destaques. É sempre bom lembrar que o game deverá estrear no dia 7 de dezembro, lá na Coreia, e a versão global só chegará no ano que vem. No mais, aparentemente as coisas estão caminhando melhor do que o esperado com os desenvolvedores empenhados a melhorar diversos aspectos do jogo com base nas opiniões e sugestões da comunidade. Caso queira saber mais sobre Throne and Liberty, confira o nosso artigo especial sobre o jogo.
🚀 Não fique de fora das últimas notÃcias sobre seus MMOs e MMORPGs favoritos! 🎮 Torne-se parte da nossa comunidade agora mesmo! Siga-nos no Facebook, X (ex-Twitter) e Whatsapp para garantir acesso a informações exclusivas em primeira mão. 🌟 Junte-se a nós para uma experiência única e receba atualizações instantâneas do incrÃvel universo dos jogos online que você tanto ama! 💻🔥 #GamingCommunity #FiquePorDentro #MMO #MMORPG