O estúdio brasileiro Insane Games abriu as inscrições para o primeiro teste fechado de seu aguardado MMORPG “Profane“. O evento será realizado entre os dias 5 a 9 de dezembro e será destinado a um número limitado de jogadores.
Inspirado em jogos clássicos como “Ultima Online” e “Darkfall“, “Profane” resgata e aprimora mecânicas consagradas e inova e renova mecânicas fracassadas de jogos anteriores. O game contará com tudo que um bom MMORPG sandbox pode oferecer, com jogadores possuindo liberdade total, PvP sem restrição de zonas (totalmente livre), construção de vilas e casas, Full Loot (todos os itens são derrubados ao morrer) e muito mais.
Interessados podem se inscrever através desta página para concorrer a uma vaga nesta e nas futuras fases de testes de “Profane”.