Segundo informações do jornal Korea Times, um funcionário da desenvolvedora de jogos mobile Netmarble morreu após pular do prédio da companhia depois de ser demitido por acusações de fraude contra a empresa.
O funcionário, que tinha 36 anos, foi demitido por fraudar dinheiro virtual e vendê-lo aos jogadores dos games da desenvolvedora, o que teria resultado em um lucro ilícito de milhões de Wons (moeda coreana).
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
Segundo foi informado, o funcionário pulou do 20º andar do prédio da desenvolvedora, sem deixar qualquer nota ou mensagem, mas segundo testemunhas teria falado com alguns colegas de trabalho:
“Eu fui demitido hoje e não nego que seja minha culpa. No entanto, eles ignoraram completamente meus pedidos de misericórdia e me insultaram tanto que eu não posso mais ficar aqui. Vou deixar essa empresa de sangue-frio.”
A Polícia da cidade de Yeongdeungpo está investigando o suposto suicídio. A Netmarble é a maior desenvolvedora de jogos mobile da Coréia do Sul, famosa por jogos como “Marvel Future Fight”, “Seven Knights” e “Guild of Honor”.
Fonte: Korea Times
Uma amiga minha pulou de um prédio de 20 andares esse mes também
Jezuissssssss =0
Morreu igual a o Paulo
nossa noticia meio morbida pra um site de games ‘-‘
no brasil ele porcessava a empresa e era certeza de causa ganha. mas lá a loucura é maior que aqui ainda. ta doido.