Em seu primeiro mês de vida, Where Winds Meet superou a marca de 15 milhões de players registrados

Publicado em 16/12/2025 - 12h00 por Yohan

Liberado no dia 14 de novembro, Where Winds Meet completou seu primeiro mês de vida no último fim de semana e os devs da Everstone Studio resolveram celebrar o “mesversário” com um post especial. De modo geral, a mensagem agradeceu a todos os players que decidiram apoiar o game e confirmou que a base de fãs do título conta com mais de 15 milhões de aventureiros registrados… vamos checar as informações?

De modo geral, os devs deixaram claro que a quantidade de players se dedicando ao game é gigantesca e que o sucesso no Ocidente está além do esperado. Lembrando que Where Winds Meet foi liberado na China em uma espécie de Early Access e levou cerca de dois meses para poder superar a marca que sua versão global alcançou em apenas um mês. Aliás, é bom destacar que a versão mobile do jogo só ficou disponível recentemente, o que quer dizer que os resultados poderão crescer ainda mais dentro de alguns dias. Logicamente, os devs deverão manter todos devidamente informados, sempre que uma marca importante for superada.

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

Cabe lembrar que o “mesversário” também foi celebrado com a liberação de um grande update. De modo geral, o pacote de conteúdo introduziu novas zonas de exploração, um novo chefão, uma campanha especial e vários itens cosméticos. Detalhe: os devs também aumentaram o level cap e deram início a uma boa série de eventos especiais. Logo, acho justo a gente dizer que o MMO continua em ótima forma e tem potencial para atrair ainda mais jogadores. Para saber mais, é só dar uma olhada no site oficial do jogo.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response