Em sessão de perguntas e respostas, novos detalhes sobre a versão Ocidental Elyon são revelados

Publicado em 16/04/2021 - 06h48 por Yohan Bravo

Há alguns poucos dias, o Márlon apresentou (via MMORPGBR) uma notícia que muitos fãs de MMORPGs estavam esperando, ou seja, a informação relacionada ao início do Closed Beta do vindouro Elyon aqui no Ocidente. Conforme detalhado no referido post, os testes acontecerão entre os dias 06 e 10 de maio e as inscrições para quem estiver interessado em participar serão abertas no dia 25 de abril. E agora, em uma sessão de perguntas e respostas, novos detalhes sobre a experiência foram apresentados… vamos conferir?

Foi por meio do Reddit que o CM Yukimura decidiu realizar uma bela sessão de perguntas e respostas relacionadas à versão Ocidental do aguardado Elyon. Nas postagem, ele tratou de responder algumas das principais dúvidas levantadas pelos players e, claro, nos deu respostas bem animadoras (outras, nem tanto). Por exemplo, nas questões relacionadas ao PVP, o CM confirmou que os players terão acesso a conflitos 100v100, conflitos aleatórios no mundo aberto (desde que sejam realizados em áreas específicas), uma espécie de portal dimensional (no qual até 50 jogadores poderão se enfrentar e derrubar alguns bosses) e mais uma série de equipamentos e bônus especiais.

Passando para o lado do PVE, Yukimura confirmou que o jogo contará inicialmente com cinco dungeons, mini games e uma boa dose de conteúdo voltado à jogatina cooperativa. No que diz respeito às raids, o CM confirmou que ainda não haverá nada nesse sentido, pois a equipe quer garantir maior interação entre os players e, por isso, está deixando de lado as experiências individuais (nesse primeiro momento). Por fim, algumas informações sobre a monetização confirmaram que o game terá uma loja com itens especiais e alguns pacotes bônus. Logicamente, esse é um ponto que vai gerar polêmica, já que o jogo será buy-to-play e ainda corre o risco de ser P2W. De todo modo, o CM confirmou que o Closed Beta vai testar a aceitação dos players. Logo, vale a pena ficar de olho nas novidades e, quem sabe, participar dos testes.