Elyon terá seu 1° Closed Beta de versão em inglês muito antes do esperado; saiba como se registrar

Publicado em 13/04/2021 - 14h36 por Márlon Vieira

Ontem, o Yohan trouxe novas informações quentinhas sobre Elyon, anteriormente chamado de Ascent: Infinite Realm, incluindo que o título terá seu 1° Closed Beta da versão em inglês acontecendo “em breve”. Entretanto, pelas informações, a fase de testes felizmente vai acontecer muito antes do esperado, ou melhor, já no próximo mês. A Kakao Games anunciou através do site oficial que o Beta Fechado será realizado de 6 a 10 de maio. Enquanto isso, o cadastro poderá ser feito a partir de hoje até o dia 25 de abril. 

Conforme confirmado mais uma vez ontem através de uma sessão de perguntas e respostas através do Discord com um dos devs do game, Elyon será lançado no ocidente no formato Buy-To-Play, seguindo o modelo de negócios da versão lançada no mercado da Coreia do Sul. Apesar do modelo, o título também deve incluir opção de compras in-game, o que deixou os jogadores um tanto quanto preocupados e até exaltados. Na ocasião, o dev não revelou quais serão os tipos de itens que serão disponibilizados para a venda dentro do jogo, ou seja, no momento, não é possível saber se essas opções irão afetar a jogatina de algum modo. 

Entretanto, vale ressaltar que Elyon provavelmente não poderá ser acessado por “meios normais” em nossa região. A Kakao Games informa no site oficial game, que ela possui atualmente a licença da Bluehole, os desenvolvedores do game, para publicar o título em países da América do Norte, Europa e Oceania. A publisher ainda declara que para países que não foram mencionados, ou seja, incluindo países latino americanos, “poderá haver outros canais no futuro”, dando a entender que o game terá bloqueio de IP para essas outras regiões. Se isso realmente acontecer, jogadores dessas regiões que desejarem jogar o game terão que utilizar VPN para burlar o bloqueio de IP, o que pode ocasionar banimentos.