Novos detalhes sobre a versão Ocidental de Elyon são revelados e Closed Beta pode ser anunciado em breve

Publicado em 12/04/2021 - 05h52 por Yohan Bravo

No início deste mês, chamei a atenção (via MMORPGBR) para algumas informações que haviam sido liberadas no site oficial da versão Ocidental do MMORPG Elyon. Na ocasião, destaquei que os devs revelaram um processo de preparação para o Closed Beta e mais informações sobre o game. Agora, graças a alguns relatos de um dos Gerentes de Comunidade do Projeto, outras novidades foram apresentadas… bora conferir?

As novas informações relacionadas a Elyon chegaram por meio do canal oficial do fansite Elyon-Air, no Discord. Nesse canal, o CM Yukimura participou de uma sessão de perguntas e respostas e, mais uma vez, confirmou que o Closed Beta está sendo preparado para acontecer em breve. Além disso, ele reafirmou que o jogo será lançado no formato Buy-To-Play, assim como na Coréia do Sul, mas terá a opção de compras “in-game”. Nesse sentido, o CM não revelou quais serão os tipos de itens que vão ser disponibilizados para a venda, ou seja, ainda não há como saber se essas opções irão afetar a jogatina de algum modo.

Outro ponto importante, foi em relação ao sistema de combates do jogo. Em relação a esse aspecto, vale lembrar que Elyon foi revelado inicialmente como o jogo Ascent: Infinite Realm e chamou a atenção pela sua proposta de combates aéreos. Quando o CM foi questionado sobre essas mecânicas, ele deu a entender que, inicialmente, o jogo não focará nisso, mas que há uma previsão para expandir a ideia no futuro. Por fim, Yukimura falou sobre os planos para a liberação de conteúdo, que apontam para o lançamento de duas novas classes por ano, raids e conteúdo relacionado às guildas. Resumindo, Elyon está cada vez mais perto de ser disponibilizado para os players do Ocidente. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias inerentes ao projeto.