Em resposta ao youtuber brasileiro Lestat, devs afirmam que New World não vai mais receber conteúdos até o lançamento

Publicado em 09/08/2021 - 10h12 por Márlon

Como você já deve saber, a Amazon Games adiou mais uma vez o lançamento de New World, que na última vez estava agendado para acontecer no dia 31 de agosto, e agora deve acontecer somente em 28 de setembro. No Twitter, o youtuber brasileiro Lestat, que tem trazido conteúdos relevantes focado no jogo da Amazon Games, criticou a empresa pela “falta de transparência” sobre os problemas e correções enfrentados pelo game, o que tem deixado os jogadores “no escuro”. Isto é, não há uma perspectiva clara sobre o que o futuro nos reserva.

O conteúdo continua após o anúncio

Respondendo ao youtuber, a Amazon Games explicou, meio que saindo pela tangente, que eles têm trabalhado na correção de bugs, estabilidade dos servidores, e problemas críticos, e que novos recursos e conteúdos não serão adicionados até o lançamento do jogo em 28 de setembro. Ou seja, eles garantiram que agora estão focados na correção de problemas e aprimoramentos com vistas a entregar um game com a melhor qualidade possível, já no seu lançamento, mesmo que faltem com a “transparência” sobre esses assuntos. De qualquer forma, o tempo também parece estar muito exíguo para o lançamento de novos conteúdos, com o jogo, se tudo acontecer como o esperado, sendo lançado daqui a menos de dois meses. 

Com lançamento previsto para o dia 28 de setembro no PC, “New World é um MMORPG que colocará os jogadores contra a natureza assombrada de Aeternum, uma ilha misteriosa no crepúsculo da Era dos Descobrimentos. O sucesso em New World depende, fundamentalmente, da habilidade do jogador em conquistar não apenas jogadores rivais, mas a própria ilha também, que jogará legiões de mortos-vivos cuja única missão é exterminar os jogadores de suas terras. Batalhas de cerco massivas, expedições ousadas, invasões sobrenaturais empolgantes, e uma paisagem natural estonteante e diversa são os diferenciais de New World.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam

Leia mais sobre: