Disponível para os players desde 2014, The Elders Scrolls Online segue sendo um dos MMORPGs mais populares da atualidade e recebendo diversas novidades com uma boa frequência. No entanto, parece que os resultados obtidos pelo game foram uma surpresa para a equipe de desenvolvimento. Sim, em uma entrevista, Matt Firor, diretor do game e executivo da ZeniMax Online Studios, confirmou que não esperava que o título sobrevivesse por tanto tempo e ainda deu detalhes sobre o futuro… vamos entender melhor essa história?
Como eu destaquei, na entrevista concedida ao The Washington Post, o diretor Matt Firor declarou que o sucesso de The Elder Scrolls Online foi uma surpresa para ele e para a equipe de desenvolvimento. E isso acabou gerando uma motivação enorme para continuar apostando no projeto. Nesse sentido, o executivo falou sobre os planos para o futuro do game e confirmou que as atualizações e melhorias continuarão chegando com a mesma frequência, enquanto a comunidade continuar ativa. Em outras palavras, enquanto houver um bom número de pessoas jogando, o game seguirá vivo e devidamente atualizado.
Falando sobre a comunidade do jogo, Firor destacou que há um “mix saudável”, no qual temos novos jogadores, jogadores regulares, pessoas que aproveitam apenas algumas doses de conteúdo e players que retornam após longas pausas, ou seja, o game anda bem movimentado, o que garantirá a chegada de novos pacotes de conteúdo por um bom tempo. Por fim, o diretor falou um pouco sobre a versão aprimorada do game, que chegará para os consoles da nova geração, e sobre algumas estratégias para manter os players engajados. De modo geral, os relatos indicam que a comunidade pode esperar por grandes novidades e expansões no futuro.
Pô, o jogo é bom, mas pagar R$ 240,00 em um expansão e R$ 54,00 por mês (eso plus) não dá.
parei de jogar por causa das expansões, o plus praticamente não me fez falta, mas faz diferença pra muita gente
ovo fazer um jogo que vc upa e fica fraco