Em entrevista, devs de Broken Ranks, um diferenciado MMORPG com combates em turnos, revelam novos detalhes sobre a promissora aventura

Publicado em 19/08/2021 - 07h19 por Yohan Bravo

No mês de maio, chamei a atenção (via MMORPGBR) para o Closed Beta do MMORPG Broken Ranks e, desde então, venho acompanhando as novidades relacionadas ao projeto. Afinal, sou um grande fã de jogos com combates em turnos e o referido título tem exatamente essa proposta. E agora, graças a uma entrevista concedida pelo pessoal da Whitemoon Games, pudemos ficar por dentro de mais alguns detalhes interessantes sobre o game… vamos dar uma olhada nas informações?

De acordo com os representantes da Whitemoon Games, Broken Ranks é uma espécie de combinação de todos os gêneros favoritos da equipe de desenvolvimento. Aliás, quem já experimentou o jogo, deve ter percebido que o game tem elementos de diversos tipos de jogo. Outro comentário interessante diz respeito à grande atenção dada à história. Nesse caso, por ter sido desenvolvido com base em RPGs “das antigas”, a narrativa acabou ganhando uma importância maior na experiência, o que não é muito comum em MMORPGs. E a forma como tudo foi implementado acaba “forçando” os players a ficar de olho nos textos, já que as escolhas podem alterar a jornada e garantir momentos únicos para cada um.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Quando questionados sobre o sistema de combates, os devs confessaram que a estrutura acabou pendendo um pouco mais para o lado single-player. Contudo, eles confirmaram que certas missões e chefões vão ser mais interessantes com o apoio de outros jogadores. Vale destacar que os combates têm diversos elementos e exigem certa prática para ser aproveitados da melhor maneira possível. Por fim, a equipe da Whitemoon Games fez questão de destacar que, no momento, o level cap está na casa do nível 140 e que alcançar o chamado “end game” vai exigir muita dedicação e tempo, por parte dos aventureiros. Ainda assim, eles confirmaram que diversas raids ficarão disponíveis, assim como outras opções de entretenimento. Enfim, Broken Ranks é um MMORPG com uma pegada realmente singular e será lançado para PC e dispositivos móveis no futuro (sem data confirmada). Logo, vale a pena continuar acompanhando o projeto.


━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Economize R$ 1.177,88!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-58-54UH Ci5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
  • Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
  • Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
  • GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W

10 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. recordenado 19/08/2021 at 12:17 - Reply

    Sem dúvida um possível ótimo game, que será explorado por um nicho bem específico de players.
    A galerinha mais nova de hoje só se importa com gráficos e combate action.
    Alguém que experimentou o cbt pode compartilhar as impressões?

    • Henrique Fernandes 19/08/2021 at 12:56 - Reply

      Bem bom.
      Combate complexo pra caralho, infelizmente só ai já corta muita gente.
      É um combate de turno, mas acontece tão rápido, ele não te deixa pensar a vida toda no que fazer, são 12 segundos e o resto você se vira, se fosse action seria mais fácil.
      Questzinha padrão mmo, mas não é full mastigadas, tem que ler pra saber o que fazer, os equips mudam o personagem (já ta melhor que BDO né?), e a ambientação Dark Fantasy do jogo é muito boa, lembra Berserk.

  2. CrisFoX 19/08/2021 at 11:02 - Reply

    Acho que é o game certo pra época errada.

  3. Wendell Coutinho 19/08/2021 at 12:50 - Reply

    Que arte linda, velho

  4. Leo 19/08/2021 at 17:40 - Reply

    orra, bonito ein, vamos ver

  5. francisco neto 19/08/2021 at 19:15 - Reply

    Joguei o closed beta desse jogo é posso realmente dizer que o Jogo é Incrivel , o Sistema de batalha dele é algo unico , vc escolha quantas ”barras de chance” vc quer botar em determinada skill , a quantidade q quer bater e ate msm pode botar ”barras de chance” em esquiva que sao 3 , atk corpo a corpo, a distancia e mental(magia). a historia do jogo é muito boa , jogar com em grupo é melhor ainda , tem DG , o jogo tem uma dificuldade acima da media , meu concelho é dar uma oportunidade pra jogar , por que eu joguei e viciei , to ansioso aguardando esse prox teste 😀

  6. Degustador ☕ 3❤️ 19/08/2021 at 22:59 - Reply

    Será que roda no meu moto g8 play

  7. mauro 20/08/2021 at 11:16 - Reply

    Desde que não seja parecido com aqueles joguinhos de celular caça niquel ta otimo

  8. BÁTEMA 20/08/2021 at 17:48 - Reply

    Mano compro a ideia fácil, vai ser muito delícia brincar com as possíveis builds e party

  9. Toshiie 21/08/2021 at 18:01 - Reply

    Acho que esse vai ser aquele que me fará voltar em definitivo pros mmo’s, mesmo eu não sendo fã de sistema de turno os visuais me convenceram. Só não gostei muito das animações do combate, parecem aqueles ads de jogo mobile.

Leave A Response