Broken Ranks, um interessante MMORPG isométrico, tem seu 2º Closed Beta iniciado

Publicado em 07/05/2021 - 06h16 por Yohan Bravo

Se você faz parte daquele grupo de players que está sempre buscando por novidades dentro do gênero MMORPG, gostaria de chamar a sua atenção para Broken Ranks. Esse título despertou o meu interesse há algum tempo, por conta das ideias e do estilo visual. E agora, um novo Closed Beta foi iniciado. Aliás, os devs da Whitemoon até liberaram um trailer para convidar os players para experimentarem a aventura… vamos conhecer o jogo?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Em um primeiro momento, Broken Ranks chama a atenção por conta dos cenários e da perspectiva isométrica. De certo modo, tudo remete a jogos como Pathfinder e Divinity. No entanto, quando analisamos os combates, já encontramos muitos pontos distintos. Afinal, os conflitos do jogo se passam sob uma perspectiva 2D (ou 2.5D) e acontecem no bom e velho sistema de turnos, o que remete a alguns JRPGs e acaba deixando a experiência um pouco mais tática. E sim, é possível criar grupos de personagens, com o intuito de equilibrar a jogatina e aproveitar o melhor de cada uma das sete classes disponíveis. Enfim, o jogo tem ideias muito interessantes e merece atenção.

Felizmente, um novo período de testes foi iniciado nesta semana. Com o apoio de um trailer (que você poderá conferir logo abaixo), os devs da Whitemoon confirmaram que esses testes correspondem ao segundo estágio do plano de desenvolvimento e que o andamento dos processos está de acordo com o cronograma. Caso o game tenha chamado a sua atenção, você pode tentar assegurar uma vaga no Closed Beta, fazendo uma inscrição rápida no site oficial do game. Lembrando que o Broken Ranks está previsto para ser lançado para PC e dispositivos móveis, apesar de ainda não termos uma data de estreia definida. Não deixe de dar uma olhada.