Durante a G-Star 2020, um dos maiores eventos asiáticos da indústria de game, que aconteceu neste fim de semana, a Krafton transmitiu ao vivo 30 minutos de puro de gameplay de Elyon. O MMORPG, que vem despertando interesse de jogadores de todas as partes do mundo, tem lançamento previsto para o dia 10 de dezembro na Coreia do Sul. No ocidente, o game deve chegar apenas na segunda metade de 2021.
De acordo com informações divulgadas anteriormente, Elyon vai contar com seis classes jogáveis, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer — esse último será adicionado apenas no início de 2021. O título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas — oferecendo uma experiência de jogo mais diversificada do que a versão anterior, chamada de Ascent: Infinite Realm, que chegou a ter seu desenvolvido quase cancelado em março deste ano.
Elyon é desenvolvido pela Krafton, mesmo estúdio responsável por Tera. Orçado em mais de US$ 40 milhões, o game teve vários de seus sistemas reformulados. A mudança mais significativa foi em seu sistema de combate, que antes era “direcionado”, e passou a ser “não direcionado”, semelhante à Tera. A Kakao Games, publisher do jogo, revelou recentemente que o título não será Free-to-play, como anunciando inicialmente. Você pode conferir mais informações sobre isso aqui e os requisitos necessários para jogá-lo aqui.
Abaixo, você pode conferir toda a ação partir do minuto 22:45:
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Esse é um MMO que coloco a mão no fogo pra falar que tem futuro se não demorar pra sair no ocidente
10 aninhos no máximo e já chega aqui
Só vi verdades.
Não estou me aprofundando muito sobre o jogo, mas até agora esta me chamando atenção.
Pena que vai levar muito tempo para abrirem um servidor NA, talvez no fim de 2021 ou metade de 2022. Servidor SA eu nem vou ter esperanças se tiver só daqui uns 3~4 anos. O bom disso é que até lá já teremos uma boa ideia de como vai ser o jogo pelos koreanos e talvez os russos já que é mais rápido e prático lançarem um server RU do que NA. (Falo isso por no BDO e Lost Ark o servidor russo foi lançado bem mais rápido do que o NA, no caso do Lost Ark ainda não tem server NA)
Nem curto muito jogos como Tera, mas deu vontade de jogar. Até lá, já devo ter um PC gamer de respeito.
o jogo é lindo e a gameplay parece ótima
Vi nada de mais.
Eu sinceramente prefiro um dungeon fighter com raid estilo sirrocco, se um dia tiver o 2 em 3d levando tudo que o primeiro tem e melhoria, ficava jogando ele ate fechar o server.
Reparem a barra de skill, é ISSSO AI QUE SEMPRE FALO, esse é o sistema de skill, não aquela putaria de milhões de skill com CD mega rápido onde um bando de imbecis fica batendo a cabeça no teclado para soltar todas e nem sabe o que ta fazendo! (wow)
toda vez q volto pra jogar wow, da preguiça de tanta skill que tem ai desisto. acho q é esse sentimento que não quero ter em outros jogos kkkk
Tenho o mesmo sentimento. kkk… Eu comecei a jogar mmorpg há qse 20 anos e quem jogou nessa época sabe como é… Metade da tela era de skill kkk. As vezes eu entrava no wow ou lineage 2 e passava horas fazendo macro. Hj em dia, turma quer sentar no pc, ficar apertando um ou dois botões e ainda um modo automático, para dar tempo de ir ver uma rede social ou ver um streamer.
exatamente
sistema de skill de moba? E WoW é easy mode de jogar, se vc acha q tem muita skill então ta faltando dedo ai nessa mão.
tenho 10 mas gosto de usar 2, bem melhor!
Claramente alguém que não sabe o que esta falando. Literalmente n tem como o cara sair apertando skills sem saber o que tá fazendo. Aposto meu cu que nunca jogou mais de 2 horas de jogo
2030 chega aqui
Bom, lindo e com combate legal ele é.. Mas isso é insuficiente p manter um game.
Os jogos de lá sempre tem gráficos e efeitos caprichados, o problema (MMOs em geral mas os de lá principalmete) é ter mecânicas rasas, builds clonadas e pouca/zero variação no meta de cada classe. Se o jogo não te dá maneiras interessantes de diversificar dentro da mesma classe, é bobagem investir tanto tempo pra acabar com um personagem praticamente idêntico a todos os outros da sua classe (em questão de mecânicas/rotações/items/etc e não do visual).