A Farzan Games deu início a mais uma fase de testes fechado para seu novo projeto para PC, “Egress”, um battle royale que traz um sistema de combate semelhante ao visto em jogos da franquia Souls.
A nova fase de testes começou nesta quinta-feira (13) e terá duração de aproximadamente uma semana. Dessa vez, os jogadores terão a oportunidade de testarem um novo modo, chamado Piñata. Nesse novo modo, os jogadores se dividem em duas equipes e têm como o objetivo proteger suas piñatas e destruir as dos inimigos, utilizando canhões.
“Egress” é um battle royale hardcore que combina a Era Vitoriana, Mitologica, Lovecraft e Retrowave. Os mapas do jogo são multi-leve, permitindo aos jogadores explorar ruas, casas, e túneis de esgoto. Cada herói possui habilidades únicas.
Leia mais sobre “Egress“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1354″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!