Na última vez que o MMORPG Indie TitanReach foi mencionado aqui no MMORPGBR, destaquei que os devs da Square Root Studios estavam começando a deixar as falhas nas campanhas de financiamento coletivo para trás e colocando o game “no rumo”. E agora, parece que teremos mais uma reviravolta na história desse projeto (aliás, isso já está virando uma novela). Dessa vez, os devs confirmaram que o acesso ao Early Access do game ficará gratuito a partir do mês de agosto… bora checar as informações?
De acordo com um post liberado no site oficial do game, a partir do dia 01 de agosto, o Early Access do MMORPG TitanReach entrará no formato Free-To-Play. Desse modo, todos os players com contas cadastradas no site do jogo terão a oportunidade de experimentar a aventura. Segundo os devs, esse período de testes ficará disponível até o início do Closed Alfa (ainda sem uma data de estreia confirmada). No caso dos players que compraram o acesso à fase inicial do game, um pacote com itens exclusivos será liberado, ou seja, nada de reembolso, apenas um “prêmio de consolação”.
No texto, os devs alegaram que esse decisão foi tomada, pois eles sentiram que era a hora de expandir o alcance do game e dar a todos que estão apoiando o projeto (sem injetar dinheiro) uma oportunidade de conhecer o game. Vale destacar que o acesso ao Closed Alfa (em três packs diferentes) continuará disponível na loja do jogo até o dia 01 de outubro. Enfim, mais uma vez, o pessoal da Square Root Studios alterou seus planos de forma abrupta e fez parecer que o MMORPG continua como um “barco sem rumo”. De todo modo, pelo menos agora poderemos conferir se TitanReach vai merecer ou não a nossa atenção.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Vc paga o jogo e depois o jogo fica grátis … É nojento isso.
A vantagem é que geralmente sua conta vira algo especial, o F2P vai ter a conta toda limitada, eu acho.
Espera ficar de graça então ué.