Na primeira vez que falei sobre TitanReach aqui no MMORPGBR, o projeto havia falha brutalmente em uma campanha no Kickstarter. Desde então, a história dos devs da Square Roots Studios prendeu a minha atenção. Afinal, mesmo com esse fracasso inicial, eles se recusaram a deixar o game morrer. Agora, após emplacar uma série de outros fracassos e decretar o fim do sonho em diversas ocasiões, parece que a equipe de desenvolvimento conseguiu colocar as coisas no rumo certo. Pelo menos, é isso o que sugerem as novas informações… bora conferir?
Por meio de uma espécie de post comercial, o pessoal da Square Root Studios apresentou um “recomeço” para o projeto TitanReach. Os devs apresentaram suas ideias, liberaram um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e deram diversos detalhes sobre aquilo que os players podem esperar, assim como alguns motivos para justificar o investimento na ideia. Para começar, o game teve o seu “pitch” remodelado, ou seja, a aventura agora está sendo resumida como um MMORPG de fantasia em mundo aberto que foca na progressão por meio de habilidades.
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Além disso, a Square Root Studios apresentou o mundo do game, o novo sistema de habilidades, as premissas do sistema de quests, informações sobre os sistemas de interação social, detalhes sobre os combates e muito mais. De modo geral, os devs fizeram um “overview” do game e convidaram os players a adquirir um dos passes de acesso ao jogo, que ainda está no regime Early Access. Cabe destacar também que uma previsão indicou que TitanReach deverá ser lançado no fim de 2022. Enfim, o projeto parece ter encontrado o seu rumo e segue caminhando muito bem. Se quiser conferir todas as informações, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no Reddit.
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Ou seja, podiam fazer o jogo, queriam dinheiro, não conseguiram, e vão fazer o jogo mesmo assim.
Isso diz bastante sobre campanhas de crowdfunding hahahaha, apenas trouxas caem nessa.
Mais um scam que conseguiu seus trocos
Devs ladrões, cobraram o preço de um AAA só para entrar em um jogo que nem no alpha está…
A ideia de fazer um “novo runescape” é interessante mas até agora parece estar bem cru esse projeto, principalmente o combate e as animações. Vou acompanhar com as expectativas bem baixas