Actoz Soft e Identity Games anunciaram a abertura do pré-registro, até 7 de janeiro, para o Closed Beta de “Dragon Nest M” na Coreia do Sul.
O título já foi lançado na China e obteve resultados surpreendentes, entre eles mais de 7 milhões de pré-registros antes do lançamento, além de se manter por 3 meses no top 3 do ranking de jogos mais lucrativos no IOS, atrás de “Price Young Yo” e “Monster Strike”.
Baseado na versão para PC, “Dragon Nest M” foi revelado na G-Star 2017 e oferecerá uma experiência Action RPG com movimentação semi-automática e as principais características da versão para PC, que incluem combate fluido, diversas dungeons e conteúdo PvP.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!