“Dofus” chega aos tablets no final de 2015

Publicado em 23/04/2015 - 13h52 por

A Ankama Games anunciou que “Dofus“, MMORPG lançado em 2004 para PCs, chegará aos tablets em breve. A versão para tablets contará com interfaces reformuladas e não será sincronizada com a versão para PC.

“Trazer um MMO para os dispositivos portáteis é um desafio tecnológico, especialmente com um game com tanto conteúdo. ‘Dofus’ nos tablets será uma oportunidade para novatos terem um novo começo para a aventura e para os jogadores veteranos de redescobrirem o game nos dispositivos móveis”, disse Alexandre Enklaa, Diretor da Video Games.

A versão de “Dofus” para tablets tem previsão de lançamento para o 4° trimestre de 2015. Mais informações serão reveladas nas próximas semanas.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. MogHunter 24/04/2015 at 12:24 - Reply

    Então vai ser que nem o Tibia e o TibiaME. Pelo menos se ele fizessem quase que um Dofus 1.29 que dava para jogar até no browser, não seria ruim.

Leave A Response