O estúdio responsável pelo desenvolvimento de “Dirty Bomb”, Splash Damage, anunciou que não irá mais trabalhar no título.
Disponibilizado em Open Beta no Steam em 2015, o título, que já foi publicado pela Nexon, foi oficialmente lançado apenas em agosto de 2018. Na carta publicada em seu site oficial, o estúdio fala um pouco dos esforços que teve para popularizar o jogo, após recebê-lo dois anos atrás da antiga publisher.
De agora em diante, o game ainda poderá ser acessado, contudo não serão lançados novos conteúdos e os servidores oficiais ficarão indisponíveis. Para mai informações, acesse o site oficial.
“Dirty Bomb” volta às origens dos FPS com ação em equipe e velocidade, desafiando até os jogadores mais talentosos.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!