Diferente do jogo original, ‘ArcheAge Chronicles’ vai priorizar o PvE, mas PvP também vai estar presente

Publicado em 11/10/2024 - 06h15 por Márlon Vieira

XLGames divulgou um novo diário de desenvolvimento de ArcheAge Chronicles (anteriormente conhecido como ArcheAge 2) no canal do YouTube da IGN, revelando mais detalhes sobre o que podemos esperar do jogo. Entre as novidades, destaca-se a transição para um foco maior no PvE, uma mudança significativa em relação ao título anterior. O objetivo é alcançar um público ainda mais amplo, sem abandonar o PvP, que continuará sendo uma parte importante da experiência.

Yongjin Ham, Produtor Executivo de ArcheAge Chronicles, explicou que a equipe está dedicada a reinventar a experiência do jogo para se conectar com o público atual, destacando que o nome “Chronicles” simboliza essa nova direção. Ele ressaltou que, além das clássicas batalhas em larga escala, o jogo também trará conteúdo cooperativo e histórias de aventura, onde os jogadores assumirão o papel de protagonistas. Outro ponto discutido no diário foi o combate, com a equipe se esforçando para criar um sistema tão envolvente quanto o de um jogo de ação single-player.


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De acordo com o Diretor Criativo Jaehwang Lee, a escolha de priorizar o PvE foi uma estratégia cuidadosamente pensada, e o combate contra monstros será um elemento central da experiência. O Diretor Técnico Yongmin Kim revelou que a equipe está investindo em mecânicas detalhadas, como hitboxes precisos e inteligência artificial avançada dos NPCs, para oferecer um combate mais dinâmico e imersivo. Desenvolvido no Unreal Engine 5, ArcheAge Chronicles será lançado para PC, PlayStation 5, and Xbox Series S|X em 2025.

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