Hoje, 21 de maio, Swords of Legends Online finalmente poderá ser testado pelos players. Sim, o Beta do jogo começará hoje e as aventuras poderão ser iniciadas. Para impulsionar o início da fase de testes, os devs do game resolveram liberar alguns detalhes relacionados aos muitos modos PvP que marcam a aventura. As informações vieram acompanhadas por um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e apontam para conflitos bem atrativos… bora dar uma olhada nos detalhes?
De modo geral, os modos PvP de Swords of Legends Online, nessa fase inicial, vão oferecer experiências 10v10, 15v15, 3v3 e 1v1 e todos os conflitos terão algumas particularidades bem interessantes. O modo Battlegrounds, por exemplo, funcionará como uma espécie de disputa do tipo “capture a bandeira”, com elementos do gênero Battle Royale. Esse modo de jogo contará com quatro arenas distintas e cada uma delas vai garantir um tipo diferente de desafio. Outro destaque será o modo Garden of Blades, que funcionará como um deathmatch, no qual duas equipes de 3 players lutam em três mapas cheios de segredos.
E não, não para por aí! Outros modos PvP foram revelados e prometem garantir tanto batalhas de larga escala, quando intensos duelos 1v1. Vale destacar também que o equipamento utilizado nos modos PvP será independente dos itens utilizados nos modos PvE e tudo poderá ser otimizado com os pontos de reputação obtidos por meio da participação nas batalhas. Resumindo, para quem curte um gameplay mais competitivo, Swords of Legends Online será rico em opções. Logicamente, como os testes do jogo começam hoje, teremos uma boa oportunidade para conferir como essas muitas alternativas se comportam na prática.
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Top! To acompanhando aqui.. Mas R$200,00 ainda fica salgado pra mim.. Alguém sabe me dizer se ele vai abaixar depois do beta?
dificilmente cara talvez em promoções futuras ou se o jogo flopar kk
Sim, como todo jogo B2P ele tende a baixar, mas normalmente isso demora vários meses depois que o hype baixar.
Não vai abaixar, eles dependem da venda do jogo para arrecadar.
Não existe isso não. Todo o jogo baixa, justamente pq eles precisam das venda do jogo pra arrecadar. Quando todo o público disposto a dar R$ 200, tiver exaurido ele vão baixar pra pegar o público que não estava disposto a pagar tanto, é normal.
Por ser um B2P, o que pode acontecer é ele darem uma de WoW e GW2 e cobrarem as expansões, assim eles cobrem a baixa no jogo principal.
Quando der uma promoção de 50% alguns meses depois eu compro, se o jogor tiver com uma playerbase boa, claro.
Nunca vou conseguir ser competitivo contra quem joga 16horas por dia mesmo, esperar uns meses não faz mal.
200 reais ta salgado vou ver uns streamers jogar, bom se eu hypar eu compro essa merda
A galerinha do wow e ffxiv reclamando de pagar 200 reais pra um jogo sem p2w, sem mensalidade ou expansão com preço cheio, mas paga mais de 600 reais por ano só pra continuar jogando. Não justifica o preço que foi simplesmente convertido do dólar, mas, à longo prazo, o Sword of Legends se torna muito mais viável em relação ao preço em comparação com os outros do mercado, isso é fato.
Meu problema nem é o preço do jogo em si, pois se o jogo for bom e cheio de conteúdo, e nada de loja p2w igual tão prometendo, 200 reais ta valendo. Pra mim o problema é que a loja de cash é cheia de skins muito maneiras, e comprar com o preço de conversão direta é muito caro pra nós, se eu quiser comprar algumas skins já passa o preço do jogo.
Se eu comprar hoje tenho acesso ao beta?
Sim