Apesar de já terem confirmado que a data para o “Alpha One” de Pantheon: Rise of the Fallen ainda vai demorar para ser definida, os devs da Visionary Realms vêm intensificando as ações relacionadas aos testes e liberando informações com uma frequência bem maior. Dessa vez, por exemplo, dois membros da equipe de desenvolvimento surgiram em um vídeo (que você poderá conferir logo abaixo do post), falando sobre o escopo da experiência e algumas novidades… bora checar os detalhes?
De acordo com as informações reveladas pelo produtor Ben Dean e pelo diretor criativo Chris Perkins, a filosofia do “Alpha One” vai ser causar uma excelente primeira impressão. Aliás, com base nisso, os devs justificaram a não confirmação da data de início dos testes. Aparentemente, a Visionary Realms quer deixar o jogo em um nível bem avançado, mesmo para um alfa. Nesse sentido, os desenvolvedores falaram sobre algumas funcionalidades do game, explicaram coisas sobre as classes, sistemas internos, animações e outros elementos estruturais.
Vale destacar que a equipe de desenvolvimento confirmou que não tem qualquer intenção de deixar o game perfeito para os testes, mas deseja entregar um jogo muito bem elaborado e com uma base muito sólida. Por conta disso, os devs deram a entender que os testes ainda vão demorar para acontecer e não deram nenhuma pista relacionada a uma possível data. Sendo assim, se você vem acompanhando o desenvolvimento de Pantheon: Rise of the Fallen com certa ansiedade, é bom se preparar para esperar bastante e torcer para que todos os processos de desenvolvimento realmente gerem o produto que a Visionary Realms está prometendo.
Ainda não vi um gameplay deste game.
Este vídeo de mais de uma hora, não mostra nada, apenas conceitos e material raw cru.