Depois de gastar 15 mil dólares em Laplace M, jogador vai ao tribunal pedir ressarcimento mas perde

Publicado em 13/04/2020 - 11h08 por Márlon Vieira

Em Taiwan, um jogador que sofre de ansiedade foi apresentado por seu amigo ao game Kingdom of the Wind (Laplace M) para se acalmar. Contudo, desde que começou a jogar no início do ano, o player já gastou em torno de 15 mil dólares no sistema de gasha do título — onde os jogadores gastam moedas virtuais para conseguir itens aleatórios, semelhante a loot boxes. 

O jogador em questão alega que pediu empréstimos de bancos e seus amigos para gastar no game, além de ter sido demitido de seu trabalho. O objetivo dele era conseguir um conjunto de 6 itens promocionais, entretanto, depois de mais de 3 mil tentativas no sistema de gacha, isso não foi possível, então ele decidiu acionar a justiça requerendo 30 mil dólares em danos por parte da X-Legend, desenvolvedora do game. 

A X-Legend se defendeu dizendo que antes de jogar o game, o jogador deve concordar com os Termos de Usuário, que afirma que os players não receberão todos os itens que quiserem com o gasha do game. O Tribunal Distrital de Taipei decidiu em favor da desenvolvedora e disse que os jogadores devem entender suas próprias finanças e gastar com responsabilidade. O jogador alegou que havia publicidade enganosa, mas não foi levada em consideração, pois a política declarada era precisa e clara. 

Via

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response