A Behaviour Digital dará inicio ao Closed Alpha de “Deathgarden” nesta quarta-feira (9). As keys para o teste serão enviadas gradualmente para aqueles que realizarem o cadastro no site oficial do jogo.
“Deathgarden” é um jogo multiplayer assimétrico onde caçadores poderosos atacam corredores ágeis dentro do Garden (Jardim). Cada mapa é gerado proceduralmente, isso quer dizer que os jogadores terão uma experiência diferente em cada partida.
De acordo com Ashley Pannel, Creative Director de “Deathgarden“, o jogo “trata-se das habilidades dos usuários e das escolhas que eles fazem para dominar o mapa. A cada rodada, além de escolher uma classe, os jogadores têm acesso a uma árvore de habilidades onde precisam escolher quais poderes atualizar”.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena